Mas, foi em 2009 que um importante capítulo da história de Carina chegava para dar um “empurrãozinho” na concretização dos seus objetivos: sua contratação como contato publicitário de um grande veículo de comunicação nacional, onde ela, em pouco tempo, se tornou destaque de vendas na empresa, com uma remuneração nunca antes atingida na instituição. “Essa empresa foi realmente um divisor de águas na minha vida. Eles acreditaram no meu trabalho e, com isso, eu me tornei uma pessoa mais confiante para lutar pelos meus sonhos. E, depois disso, tudo o que eu mais desejava era poder fazer o mesmo com outras pessoas, retribuindo, de alguma forma, esse grande incentivo que eu recebi. Hoje me sinto realizada por ter conseguido”, conta Carina.

Dessa forma, ela conseguiu reunir o capital necessário para investir no seu sonho. E, em 2013, ela finalmente estava pronta! Foi quando deixou seu emprego para fazer aquilo que sempre amou: empreender! Procurando um nicho de mercado que ainda fosse pouco explorado no Brasil, Carina conheceu a extensão de cílios e ficou encantada com a técnica. Pouquíssimo divulgada no país, ela era feita de forma muito amadora e insegura. E foi nesse momento que ela percebeu uma grande oportunidade, partindo para mais uma aventura: sem dominar nada do idioma inglês e conhecer muito pouco sobre Estados Unidos, ela foi em busca de conhecimento sobre a técnica e os melhores imateriais do mercado.

Depois de muito estudo e prática, ela ainda tinha mais um desafio pela frente: adaptar o método utilizado no exterior para o nosso clima e estilo de vida das brasileiras. Daí nasceu, a princípio, o Lolla Stúdio, onde a própria Carina fazia as extensões de cílios e contava com o apoio de outras esteticistas para realizar o design de sobrancelhas.

Mas, com o passar do tempo, o método desenvolvido pela pioneira da extensão fio a fio no país logo conquistou a atenção de mulheres que vinham de vários estados do país para conhecer os cílios mais perfeitos do Brasil, que preenchiam 100% dos fios naturais!

Com o aumento da procura, Carina começou a capacitar suas profissionais, sempre muito preocupada na qualidade dos seus serviços. Por isso mesmo, desenvolveu um programa de treinamento inicial que dura em torno de 30 dias e é considerado um dos melhores e mais seguros do mercado. Nesse momento, passou a contar com uma fila de espera de 4 meses e uma cartela de clientes superfamosas como Fernanda Souza, que hoje é a embaixadora da marca.

E, conforme as atrizes iam publicando os resultados dos trabalhos, essa divulgação crescia cada vez mais. Daí ela percebeu que precisaria reformular toda a marca e focar de uma vez por todas na extensão de cílios, criando, inclusive, o termo extensionista para denominar as profissionais capacitadas para aplicar a técnica. Nesse momento nasceu a MYLASH com toda a força e o carinho que a marca merecia!

Com o propósito de despertar a Real Beleza das clientes, sem modificar sua essência, a MyLASH hoje é reflexo de um dos maiores propósitos de Carina Arruda: cuidar de pessoas com amor e atenção e, dessa forma, fazer com que elas recuperem sua autoestima e descubram a beleza genuína que mora dentro de cada uma delas!

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