8 principais dúvidas sobre Extensão de cílios

Ter um olhar poderoso sempre foi o desejo de muitas mulheres, afinal, olhos marcantes conseguem transmitir toda força e sensualidade feminina. Um lápis mais carregado, uma sombra intensa e um bom rímel podem até ajudar, mas nada como ter belos cílios capazes de ressaltar ainda mais a beleza dessa região. E para conseguir isso, uma técnica tem dominado vários olhares por aí: o alongamento de cílios!

Entretanto, alguns mitos giram em torno desse procedimento. Mas para te deixar por dentro de tudo e te mostrar como pode ser incrível para sua beleza e autoestima ter cílios longos e poderosos, no post de hoje iremos te contar mais sobre essa técnica de alongamento. Então, acompanhe com a gente e descubra como você pode ficar ainda mais linda.

Extensão de cílios: o que é?

A extensão é uma técnica que chegou para ajudar quem sentia que faltava algo no olhar, que ele poderia ser enriquecido, acrescido de uma pitada de glamour. Mesmo usando máscaras que prometem alongar os fios, isso nem sempre acaba acontecendo. O método consiste em colar colagem os fios junto aos que a cliente já tem. O resultado é algo incrivelmente natural, realçando organicamente os fios.

Como os fios são colocados?

Primeiro, os fios artificiais são separados por tamanhos e quantidades. Depois, eles são colocados um a um em todos os cílios da cliente, para garantir maior durabilidade. Essa colagem é feita por meio de uma cola especial para olhos que não oferece nenhum risco ou contraindicação quando utilizada adequadamente. A quantidade de fios que será colocada depende do efeito que você pretende obter. Geralmente, coloca-se um fio em cada cílio natural na técnica clássica, desde o canto interno até o canto externo.

Quanto tempo dura a aplicação e como devo cuidar dos cílios depois?

A durabilidade varia de acordo com cada pessoa, mas a média é que em 4 semanas seja feita a manutenção para repor cerca de 50% dos cílios da cliente. Para que dure mais tempo, é necessária uma boa limpeza da região dos olhos. A recomendação da especialista é que se use shampoo de bebê diluído em água para limpar a região cautelosamente a partir de dois dias depois de aplicados. Deve-se também evitar coçar a região de forma brusca, pois o atrito pode acabar descolando os fios.

A seguir, seguem algumas outras dúvidas básicas:

– Qual o tipo de material é feito o fio postiço? Existem 3 tipos de fios: os sintéticos; os de Mink, que nós não usamos por ser pelo animal; e os de seda.
– Durante a aplicação, dói? Não é comum sentir dor, já que o procedimento é feito de forma leve e delicada. Mas caso isso aconteça, avise na hora para a profissional, pois algo pode estar errado!
– É permitido usar máscara de cílios nas extensões? O famoso rímel acaba sendo desnecessário depois das extensões. Pergunte para sua profissional sobre o produto que você usa, pois alguns podem acabar diminuindo o tempo de duração da extensão!
– Há alguma contraindicação? A extensão de cílios não é indicada para mulheres com sensibilidade, como quem está passando por quimioterapia. O ideal é que se passe por uma avaliação com a profissional.
– Quais são os principais benefícios para quem faz a extensão de cílios? Quanto aos benefícios, primeiro, você terá um olhar novo, intenso, transmitindo todo poder de mulher que você é por dentro. Além disso, você ficará livre das máscaras de cílios, pois já terá o efeito que elas prometem. Outro aspecto positivo que chama a atenção de muitas mulheres para essa aplicação é sobre a economia de tempo, tornando muito mais fácil todo aquele ritual de ficar linda todo dia de manhã.

Viu como a extensão de cílios pode trazer vida nova ao seu olhar? Caso você tenha alguma dúvida sobre o procedimento, deixe o seu comentário e participe da conversa. Clique aqui e agende agora mesmo a sua Extensão de Cílios.

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

plugins premium WordPress