Extensão de Cílios

O que é Extensão de Cílios?

A extensão de cílios é aplicação de fios sintéticos semelhantes aos fios naturais colados um a um delicadamente no cílio natural. Assim, cria-se o efeito de máscara de cílios, disfarça flacidez nas pálpebras e levanta o olhar. O resultado são cílios longos, com volume, efeito natural e que não embolam, não acumulam grumos, perfeitos para ocasiões especiais ou para o dia a dia, sem a necessidade de cílios postiços, curvex ou máscara de cílios.

Extensões podem causar danos aos meus cílios?

Além da nossa técnica assegurar que as extensões de cílios não danificam os cílios naturais devido ao seu peso ser extremamente leve e compatível com a estrutura do fio natural, temos o cuidado de que cada fio natural suporte apenas uma extensão, para que dessa forma, seu ciclo de renovação, que é de aproximadamente 90 dias não seja alterado.

Quanto tempo duram as extensões de cílios?

As extensões são perdidas gradualmente de acordo com o ciclo natural de renovação dos cílios. Na MyLash, recomendamos manutenções a cada 2 a 3 semanas, para manter o olhar sempre volumoso e impecável. Quanto mais tempo esperar, mais extensões serão perdidas, resultando em uma aplicação de uma quantidade maior de extensões, o que aumenta o tempo e o custo de manutenção.

Posso usar máscara de cílios em minhas extensões?

Pode, mas não recomendamos e nem é necessário. O uso de máscara de cílios influencia na durabilidade das extensões. Mas caso seja pontual, sugerimos que o produto seja a base de água e aplicado somente na ponta dos cílios.

Importante: Nunca utilize máscara à prova d’água. O seu uso pode reduzir ainda mais a vida útil das extensões.

As extensões de cílios são à prova d’água?

Sim. Os adesivos utilizados na técnica MyLash são absolutamente à prova d’água para que você possa manter um olhar marcante por mais tempo, sem deixar de fazer o que você mais gosta.

Como devo cuidar dos meus novos cílios?

É imprescindível usar sempre produtos específicos para lavar as suas extensões, como shampoo de bebê neutro diluído em água.

Além disso, recomendamos escová-los sempre que sentirem necessidade. Evite esfregar os olhos principalmente com os cílios molhados ou úmidos. Faça manutenção em até 3 semanas para manter seus cílios cheios e bonitos por mais tempo.

Tipos de extensão

extensão de cílios clássica

Extensão de Cílios – Clássica

Os cílios clássicos são os tradicionais fio a fio, conhecidos em todo o mundo. São cílios sintéticos colados um a um, em um único cílio natural. Para criar volume nos cílios clássicos é preciso aumentar a densidade, ou seja, aplicar cílios mais grossos e, para isso, fazemos uma análise prévia do cílio natural para uma aplicação de extensão ideal para sua estrutura. O procedimento dura em média 2h.

Extensão de cílios volume russo

Extensão de Cílios – Volume Russo

A técnica Russian Volume é diferente pois podem ser aplicados até 6 cílios sintéticos, conhecidos como “fans”, feitos no momento da aplicação, para cada cílio natural. O peso desse cílio é bem menor que o peso de um cílio natural clássico. Com isso podemos multiplicar a quantidade dos cílios da pessoa. Podem ser feitos cílios 2d, 3d, 4d, 5d, e 6d. Este procedimento é mais longo e dura 3h.

Importante: Volume Russo não é Tufo (ou “Tufinho”). Não trabalhamos e nem recomendamos o uso deste material, pois causa danos aos cílios naturais.

Extensão de cílios Glam

Extensão de Cílios – Glam

A técnica conhecida como Glam também possui cílios colados um a um em um único fio natural, porém a estrutura do fio é diferenciada. O fio Glam possui uma estrutura mais espessa e achatada, criando um efeito de máscara de cílios. Além disso seu peso é ainda mais leve que o fio clássico, permitindo com que as mulheres que possuem cílios naturais extremamente finos e curtos também conquistem o efeito marcante no olhar que tanto desejam.